Sanitização de Ambientes

 

O que é Sanitização de Ambientes
É um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias, patógenos que causam bronquite, asma, renite dentre outros desconfortos provenientes de fungos ou mofos. A Sanitização (Desinfecção) do ambiente é importante para eliminar agentes causadores de infecções, alergias e outros patógenos que causam bronquite, asma, renite, dentre outros desconfortos provocados por fungos, ácaros e bactérias.


Como é feito o tratamento
O processo de sanitização de ambientes utilizados pela Pragtech é feito através de amônia quaternária, e é indicado para ambientes que exijam desinfecção sem deixar resíduos de compostos químicos, tais como paredes e pisos, industria de laticínios, abatedouros, e veículos de transportes.

O processo de sanitização da Pragtech realizado com amônia quaternária de última geração, que apresenta propriedades detergentes e atua sobre fungos e diversos tipos de bactérias. Através da nebulização de ambientes que é aplicada nas superfícies dos ambientes. Ao ser aplicada, cria uma camada protetora que age impedindo a proliferação de fungos e bactérias.

O tratamento é realizado a partir da aplicação de Sanitizantes em forma de nebulização, com efeito desinfetante sobre as superfícies, sem provocar contaminação e possibilitando a reentrada no local em algumas horas. Muitos tipos de vírus também sucumbem ao efeito sanitizante da aplicação, porém para cada situação podem ser necessárias medidas complementares de limpeza e desinfecção, que podem ser elencadas pelo médico infectologista que trata o paciente.

 

Corona Vírus (COVID-19)
Especificamente contra o atual Corona Vírus (COVID-19), a ação é eficaz na eliminação e precisa ser complementada com a limpeza e desinfecção de áreas de manuseio constante, como maçanetas, puxadores de armários e eletrodomésticos etc. Contudo, é vital ressaltar que a ação desinfetante só acontece no momento da aplicação, ou seja, terminado o processo e depois das superfícies estarem secas, o trânsito de pessoas contaminadas já pode provocar a nova contaminação do ambiente.



Onde pode ser aplicado
O processo de sanitização de ambientes pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, tais como: Clinicas, consultórios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, residencias, hospitais, industrias, veículos, cinemas, academias, bancos e ônibus de transporte coletivo interestaduais de Ribeirão Preto.

Como funciona a sanitização de ambientes

Proteção

A tecnologia de sanitização foi desenvolvida para a proteção da saúde e qualidade de vida. Suas ações tornam o ambiente e as superfícies livres das ameaças invisíveis do cotidiano.

Conservação

Protege e conserva superfícies de móveis, paredes, objetos, evitando manchas e reduzindo custos com manutenção.

Não deixa resíduos, após seco, não tem cheiro e não mancha superfícies

Não deixa resíduos, não tem cheiro, não mancha superfícies e não causa qualquer tipo de alergia.

Prevenção

Previne o contágio por diversas doenças e processos alérgicos respiratórios; evita a formação de bolores e odores desagradáveis em roupas, móveis, carpetes, tapetes, cortinas, travesseiros, colchões e objetos.

Registros

Os produtos utilizados são aprovados pelo Ministério da Saúde (ANVISA) e Ministério da Agricultura, além de possuir laudos de eficácia e toxidade do produto emitidos por respeitados laboratórios.

Gostaria de fazer um orçamento de Sanitização de Ambientes?


Nome:

E-mail:

Telefone:

Mensagem: