Descubra agora como acabar de vez com as formigas que ficam dentro de casa


 

Apesar de não oferecerem um risco grave à nossa saúde, como os ratos e as pombas, as formigas acabam se manifestando rápido e criando um grande incômodo em nossas casas e, consequentemente, em nossas vidas.

 

Por isso, daremos algumas dicas para você prevenir o aparecimento de formigas dentro de sua casa. Continue lendo e confira!

 

 

Veja também: Entenda por que as pombas são um risco à saúde humana

 

 

Dicas para acabar com formigas

O primeiro passo para prevenir o aparecimento de formigas é evitar deixar alimentos (principalmente os doces) abertos em cima da mesa ou pia. Quando abertos, eles acabam sendo um atrativo bem forte para esses insetos.

 

Por isso, coloque os alimentos e o açúcar dentro de um pote com tampa e feche-o corretamente. Assim, dificilmente, elas serão atraídas para o ambiente.

 

Caso você tenha animais em casa, como gatos e cachorros, dê preferência aos comedouros com barreiras para formigas, como aqueles que possuem um canto para você colocar água. Com isso, a ração poderá ficar o dia todo que elas não irão chegar perto.

 

 

Receitas caseiras para acabar com formiga dentro de casa

Apesar de parecer simples e fácil, matar formigas sem o auxílio de uma dedetizadora competente, como a Pragtech, pode se tornar um tarefa interminável.

 

As receitas caseiras podem até ajudar em um primeiro momento, mas não são eficazes como a dedetização profissional. Por isso, evite dores de cabeça, entre em contato conosco e agende uma dedetização para acabar de vez com as formigas dentro de casa!

 

 

Dedetizadora em Ribeirão Preto

Há mais de 20 anos atuando como dedetizadora profissional na região de Ribeirão Preto, a Pragtech se tornou referência de dedetização na cidade devido à sua qualificação e profissionalismo. Para conhecer mais sobre nossa empresa, clique aqui ou entre em contato conosco.