Como acabar de vez com as baratas dentro de casa?


 

Nada é mais indesejável em um ambiente do que a presença de baratas, não é mesmo? E por incrível que pareça, mesmo que o local esteja limpo, ele está sujeito à presença desses animais.

 

Se você leu até aqui é porque se identificou com o problema e, assim como a maioria, não sabe mais o que fazer para se livrar das baratas. Pensando nisso, os especialistas da Pragtech listaram algumas dicas para te ajudar nessa missão, continue lendo e confira!

 

 

*Clique aqui e confira algumas dicas para evitar acidentes com escorpiões

 

 

 

Curiosidades sobre as baratas

 

Se você pensa que só existem dois tipos de barata, aquelas grandes que voam e aquelas pequenininhas que se escondem atrás dos móveis, infelizmente, está errado. Segundo cientistas, existem quase 20 espécies de baratas, e elas estão por todos os lados.

 

Outra má notícia é que elas têm hábitos noturnos, ou seja: nunca levante descalço no meio da noite para beber água, porque é nesse período que elas se sentem mais seguras.

 

 

 

Dicas para eliminar baratas

 

A dica do dia é contratar uma dedetizadora para acabar de vez com pragas em sua residência sem ter dor de cabeça. Para isso, você pode entrar em contato conosco e solicitar um orçamento sem compromisso (clique aqui para tirar suas dúvidas).

 

 

 

*Clique aqui e descubra porque você deve dedetizar sua residência

 

 

 

Mas, para evitar a presença das baratas por hora, você pode tomar os seguintes cuidados:

 

- Evite deixar buraquinhos e lugares pequenos abertos, elas procuram esses locais para se esconder

 

- Tampe ralos dos banheiros e da cozinha

 

- Não deixe alimentos na mesa ou na pia. Feche-os e guarde na geladeira ou no armário

 

- Não deixe restos de alimentos na pia da cozinha