Ribeirão Preto no caminho da sanitização de ambientes


 

A cidade de Ribeirão Preto, é conhecida pelo incomodo do calor excessivo. É comum o uso de ar-condicionado na cidade em qualquer ambiente. Porém o uso de ar-condicionado, pode gerar a proliferação de agentes causadores de patologias relacionadas a fungos e bactérias, que são organismos difíceis de serem combatidos. Fungos e bactérias, são responsáveis por disseminar doenças respiratórias, difíceis de serem controladas e combatidas. Por isso, a sanitização é importante, pois pode combater esses agentes mesmo em locais de difícil manutenção como ônibus, escolas, igrejas, empresas, ou locais com alto fluxo de pessoas: 

 

O que é:

É um processo de higienização e eliminação de agentes causadores de infecções, alergias, patógenos que causam bronquite, asma, renite dentre outros desconfortos provenientes de fungos ou mofos.

 

O processo de sanitização de ambientes utilizados pela Pragtech é feito através de amônia quaternária, e é indicado para ambientes que exijam desinfecção sem deixar resíduos de compostos químicos, tais como paredes e pisos, industria de laticínios, abatedouros, e veículos de transportes.


Como é feito:

O processo de sanitização da Pragtech realizado com amônia quaternária de última geração, que apresenta propriedades detergentes e atua sobre fungos e diversos tipos de bactérias. Através da nebulização de ambientes que é aplicada nas superfícies dos ambientes. Ao ser aplicada, cria uma camada protetora que age impedindo a proliferação de fungos e bactérias.


Onde pode ser aplicado:

O processo de sanitização de ambientes pode ser aplicado em qualquer ambiente fechado, tais como : Clinicas, consultórios, escolas, empresas, escritórios, hotéis, berçários, teatros, residencias, hospitais, industrias, veículos, cinemas, academias, bancos e ônibus de transporte coletivo interestaduais de Ribeirão Preto.