Entre em contato conosco

(16) 99763-2484 - 3234-9698
comercial_12135

Empresa

Quem Somos

Somos uma empresa especializada em serviços de Controle de Pragas Urbanas e Higienização de Reservatórios D’água.

Fundada em 2001 e contando com colaboradores com mais de quinze anos de experiência no mercado, a Pragtech se desenvolveu e conquistou clientes nos mais variados seguimentos do mercado, experimentando técnicas e processos diversos, podendo assim, estabelecer os melhores procedimentos para a obtenção do êxito nos resultados dos trabalhos e na satisfação do cliente.

Buscando sempre a Qualidade Total na prestação dos serviços, possibilitamos constantemente a participação de nossos colaboradores em cursos de especialização, reciclagens, palestras, lançamentos, feiras e congressos. Atualizando e aprimorando seus conhecimentos, proporcionando aos nossos clientes uma conseqüente melhora da qualidade dos serviços prestados.

Nossos procedimentos são normatizados e escritos em forma de Procedimento Operacional Padrão. Estabelecidos tendo como base as legislações sanitárias em vigor e extrema preocupação com o meio ambiente. Valorizando a qualidade dos trabalhos prestados, protegendo o meio, nossos clientes e nossos colaboradores. A PRAGTECH é uma das empresas licenciadas pela Divisão de Vigilância Sanitária de Ribeirão Preto, CONFIRA AQUI.

Cientes de nossa responsabilidade social, participamos de ações sociais e incentivamos nossos colaboradores à prática do voluntariado, contribuindo para um futuro melhor.

Missão

“Ser uma empresa prestadora de serviços, nos seguimentos de Controle de Vetores e Pragas Urbanas, Limpeza e Desinfecção de Reservatórios d’água; capaz de oferecer soluções integradas e eficazes, atendendo às necessidades de nossos clientes, a partir de uma conduta ética e compromissada com a qualidade e o meio ambiente.”

Política de Qualidade

“A Pragtech está comprometida em satisfazer as necessidades e as expectativas de seus clientes e colaboradores, prestando serviços pautados nas Boas Práticas estabelecidas, na legalidade, nos critérios de segurança, no respeito ao meio ambiente e ao ser humano.”